quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olá

Meus caros e ainda inexistentes leitores,
encontro-me agora sentada à minha escravaninha a...
"-Audrey, podes vir pôr a mesa!" diz-me a senhora minha avó, Dona L, mulher alentejana de gema.
Estão a ver? É precisamente este o meu problema! Quando finalmente me sento para desenvolver algo que já andava à algum tempo para fazer ou quando começo a escrever algo ou a estudar...enfim não interessa o quê! O que interessa é que é sempre no começo! Sempre...
Mas pronto lá vou eu pôr a mesa pois a minha mãe ensinou-me deveras bem e calha a todos.
Voltarei então depois da janta que por sinal parece ser algo inovador vindo da minha avó: bifes de frango, até aqui tudo normal, com vegetais estufados, AH AH! A senhora minha avó está-se a tornar numa pessoa saudável...vagarosamente!
...
Confesso-vos que só agora (1:08) é que vou postar este tão inútil post visto que entre o começo, que foi malditamente interrompido, e agora se passou alguma coisa que me impossibilitou de aspirar sequer o toque nas letrinhas do teclado.

Ok tud oisto para vos transmitir que este espaço será um espaço sem censura, preconceitos, estereótipos com a promessa de posts interessantes de vez em quando. Não quero a vossa simpatia ou pena, a vossa irritação ou riso apenas quero a vossa compreensão. Pois afinal isto trata-se de um último reduto de desabafo.

Ficar bem meus irmão*

Sem comentários:

Enviar um comentário