domingo, 25 de janeiro de 2009

Tópicozinhos

Devo-vos dizer, meus caros e ainda, sim ainda, inexistentes leitores, estou a gostar muito deste nosso espaço pseudo-intelectual.
Até que vos escrevia um post interessante e de carácter reflexivo mas a verdade é que não encontro a disposição ou vontade, até porque a minha atenção está focada noutra coisa. Enfim digo-vos apenas aquilo que tem andado a encher a minha "vasilha" à modo de Caeiro, esse grande senhor, através de tópicozinhos:

_Estou espectante acerca do novo filme de Gus Van Sant, de nome, "Milk" com a interpretação, que já se diz ser a melhor de sempre,de Penn;

_Para grande decepção minha não sou milionária ou possuidora das chaves do tempo senão pegava na Miss Curlis. e na minha pessoa e viajava até Londres mais propriamente, o National Portrait Gallery, para ver a exposição antológica de Annie Leibovitz. Quem me dera...!

_Amanhã tenho de envergar uma amostra além de mínima tem a agravante de ser de lycra perante um conjunto de 24 pessoas...Não vou desenrolar as minhas tretas já mais que batidas sobre o que gosto e não gosto do meu corpo mas agora que me sinto como uma cobaia em laboratório, disso não tenham a mínima dúvida!

_Ando receosa...tenho medo que todo o trabalho que tive a construir até agora desmorone como um castelo de areia em época de marés vivas...mas como costuma apregoar o meu progenitor, "-O medo só te inibe! Não te serve de nada além de que é a coisa mais perigosa que pode haver!" Ora tentanto seguir este velho adágio só me falta mesmo tatuá-lo nas costas para me certificar que o consigo cumprir.

Bem não vejo mais nada a assinalar, meus pequenos leitores. Se não gostaram do que leram ou acharam que tem um conteúdo de natureza muito fútil ou adolescente então aconselho-vos sinceramente a aguardar pelo próximo post porque de certeza que virá algo melhor que hoje...não muito melhor mas diferente.

*

Há quem diga que é através da dor que se extraem as melhores reflexões, letras de músicas, poemas ou pensamentos. Todavia nos próximos anos tenciono não sofrer. Peço desculpa mas quer me parecer que estão condenados à futilidade.

Um bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário