quarta-feira, 25 de março de 2009

Just Looking...


Não vos consigo contar nada do que se passa agora na minha vida pois ao escrever aqui o relato dos meus últimos dias com ele, sinto que oficializo de certa forma as coisas.

Não que falte vontade de o fazer mas a cautela, a superstição e a cepticidade tendem a falar mais alto.
O tempo e só o tempo me poderá prestar algumas linhas directivas.


Sinto-me muito feliz mas tranquila em simultâneo o que faz estranhar tudo isto visto eu ser uma criatura de paixões...

*
Enfim lá vou eu pé ante pé com calma a descer as escadas do tempo sem tropeçar em nenhuma verdade feia de forma a chegar a alguma lado. Pena que ainda não tenha percebido onde termina esta escada.
[Marilyn Monroe, imagem vulgaríssima mas a mais indicada para o meu estado de espírito]
Momento patrocionado pela música "Gran Torino" cantada por Jamie Cullum e mente errática de Miss Hepburn

Sem comentários:

Enviar um comentário