quarta-feira, 1 de abril de 2009

Credo!

Assim que carreguei na tecla para enviar a primeira de várias mensagens, o meu espírito nunca mais sossegou. Ao fim de cerca de 4 dias lá alguém se dignou a dizer algo. Quase como um murmúrio no meio do silêncio da guerra quando ambos esperam pelo próximo passo. Estavamos ambos à espera...
E o mais estúpido é que fiquei toda contentinha...e o ainda mais estúpido é que continuo a jurar a pés juntos que não gosto dele.
Nem quero imaginar o que é que o rapazinho anda lá a fazer ao pé das espanholas devassas. Por muito íntegro ou muito apaixonado que seja, é uma tarefa hercúlea resistir a tamanhas tentações. E eu bem que lhe tentei "espremer" informações mas sem muito resultado...
Não assumo portanto que isso me afecta pois não me sinto apaixonada por ele mas também não consigo deixar de pensar nas tentações.
Resta-me então ou ouvir Tokio Hotel aos altos berros ou enfiar a minha cabeça num balde cheio de gelo acabadinho de fazer!


Encontro-me extrema e completamente confusa.


[Peço desculpa pela falta de interesse deste post mas a falta de actividade escolar assim como as saudades do Príncipe do Egipto de mocaissants e a ausência da Curlis alteram o trabalho]
foto: sessão fotográfia de Mark Seliger para a revista Vanity Fair cujo tema è a recriação da peça West Side Story. Aqui na foto Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro e Camile Belle.
Penso que não é preciso explicar porque é que escolhi esta imagem...imaginem apenas que a J.Lo é uma espanhola devassa...

Sem comentários:

Enviar um comentário